fbpx
NetflixSéries

Yu-Gi-Oh!: Anime chega ao catálogo da Netflix em julho

Os assinantes da Netflix terão a oportunidade de acompanhar os episódios de “Yu-Gi-Oh!” através do catálogo da streaming. As primeiras duas temporadas serão adicionadas a partir do dia 8 de julho.

No momento é possível assistir apenas a terceira temporada na Netflix. O anime de grande sucesso dos anos 2000 foi exibido na TV aberta entre os anos de 2000 e 2006. Ele conta a história de Yugi Muto, um jovem que consegue completar um antigo artefato conhecido como Enigma do Milênio.

Com isso, ele liberta o espirito de um antigo espirito faraó e juntos eles se tornam Mestres do Duelo. O jogo de cartas criado por Maximillion Pegasus consiste em uma técnica de ataque, defesa e magias usadas através de campos especiais que permitem que os monstros se tornem reais.

Vale ressaltar que o anime teve 224 episódios e ganhou uma sequência chamada “Yu-Gi-Oh! GX”, exibida entre os anos de 2004 e 2008. No Brasil e também no mundo “Yu-Gi-Oh!” se tornou um verdadeiro fenômeno dando origem ao jogo de cartas físico que segue regras parecidas com o anime.

Crédito – Toei Animation
VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo