fbpx
NetflixSéries

Vis a Vis – El Oásis: Criador fala sobre estreia da série na Netflix

A derivada “Vis a Vis: El Oásis” está sendo bastante aguardada pelo público. Também chamada carinhosamente de 5ª temporada, a trama irá mostrar o desfecho dos últimos acontecimentos da 4ª temporada dando um final aceitável para a produção.

Ela segue quase os mesmos princípios de “Orange Is The New Black” mostrando a história das detentas presas em Cruz del Norte. O grande sucesso da produção rendeu 4 temporadas e mais uma derivada que será lançada no catálogo da Netflix.

Criador fala sobre estreia de ‘Vis a Vis’ na Netflix

As protagonistas Maca e Zulema serão as estrelas principais de “Vis a Vis: El Oásis”. Os episódios da série são exibidos primeiramente na FOX da Espanha para depois serem liberados para o catálogo da Netflix.

Isso significa que os fãs ainda terão que esperar um bom tempo para a estreia. Ivan Scobar, criador da série, falou um pouco sobre o sucesso de “Vis a Vis”.

“A série vai ‘viajar’ para a Netflix. Vai passar em plataformas nas quais o mundo inteiro terá a oportunidade de vê-la. A nossa intenção é mostrar essa série para todos. Estamos muito orgulhosos”, afirmou ele deixando bem claro que a série chegará à rede de streaming.

Infelizmente ainda não existe uma data oficial. Acredita-se que ela estará disponível no catálogo ainda em 2020.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo