fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla | Tudo o que sabemos sobre a série derivada de ‘Vikings’

A Netflix irá produzir uma série chamada “Vikings: Valhalla”. Ela será uma derivada de “Vikings”, continuando a história 100 anos após os eventos da trama original. Com isso, torna-se um pouco mais fácil dar adeus a família Lothbrok, pois sabemos que a saga dos vikings ainda não irá terminar.

Iramos listar abaixo todas as informações sobre a derivada.

Estreia

A data prevista para a estreia de “Valhalla” era 2021. Alguns assinantes da Netflix no exterior chegaram a dizer que a derivada já está listada no catálogo da streaming com a previsão de lançamento para 2021. No entanto, devido a pandemia do coronavirus (Covid-19) e outros problemas, o lançamento pode não ocorrer em 2021

História

A série irá se passar 100 anos após os eventos mostrados na produção do History. Provavelmente, “Valhalla” irá dar mais detalhes sobre o fim da Era Viking apresentando personagens históricos que sucederam os guerreiros nórdicos.

Personagens

A derivada contará com personagens históricos como Leif Erikson, o primeiro europeu a viajar para a America do Norte (Exceto Groenlândia). Sua irmã Freydis, guerreira que em “Vikings” emprestou seu nome a outra personagem sem contexto histórico, e Harald Hardrada, um rei que governou a Noruega.

Descendente de Rollo

Outro personagem que irá aparecer na derivada é William (Também chamado de Guilherme), o Conquistador. Ele deverá ser uma figura central da trama e se destaca pela sua historicidade. William foi o primeiro rei normando da Inglaterra após assumir o trono de Eduardo, o Confessor. O personagem Rollo (Vikings), era tataravô de William (Guilherme).

Michael Hirst estará envolvido com a produção

 O criador de “Vikings” não irá escrever episódios inteiros de “Valhalla”. Essa será a tarefa de Jeb Stuart (Duro de Matar, O Fugitivo). Apesar disso, Hirst está envolvido com a produção e também será um dos colaboradores. Essas informações são importantes, pois a presença do criador de “Vikings” garantirá que os fãs assistam a elementos presentes na série original mantendo a sua originalidade.

Katheryn Winnick poderá trabalhar nos bastidores

Apesar de a atriz dizer que não tem intenções de interpretar uma personagem viking novamente, ela não desconsiderou o fato de trabalhar nos bastidores. Ao ser questionada sobre a possibilidade de dirigir um dos episódios da derivada, Katheryn respondeu o seguinte:

“É claro que eu estaria disponível a qualquer motivo para voltar à Irlanda, mesmo que seja apenas para passar um tempo com meus colegas de trabalho.”

Alexander Ludwig pode retornar ao mundo viking

Em entrevista para o TV Guide após o término da 6ª temporada de “Vikings”, Alexander Ludwig não descartou a possibilidade de retornar ao mundo viking novamente.

“Pode não ser o fim do meu tempo como Bjorn. A Netflix acaba de lançar uma nova série derivada e eu sei que houve conversas sobre possíveis filmes sobre isso. E eu acho que há muito mais histórias que podem ser contadas com essa franquia, se for feito da maneira certa. Há tantas histórias incríveis na cultura viking, então quem sabe?”, revelou o ator.

Vikings: Atriz fala sobre paternidade de personagem e diz que cenas ‘quentes’ foram cortadas da série

Atualmente é muito comum assistir cenas ‘quentes’ em filmes e séries. Produções como “Game of Thrones” mostraram claramente isso e “Vikings” poderia ter seguido o mesmo caminho. Apesar de a produção do History mostrar cenas de sexo durante a sua trama…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo