fbpx
NetflixSéries

Vikings Valhalla: Data do início das filmagens da derivada de ‘Vikings’ é revelada

Após a Netflix adquirir os direitos de produção do spin-off de “Vikings”, intitulado “Vikings: Valhalla”, a expectativa dos fãs tem aumentado a cada dia.

A trama de “Valhalla” irá continuar a história mostrada na série original cerca de 100 anos após os eventos da sexta temporada. Devido ao fato da pandemia do coronavirus (COVID-19) obrigar as produtoras e todo meio cinematográfico a pausarem suas produções, as filmagens da derivada deverá sofrer atrasos.

Segundo informações do site The Inquisitr, as filmagens da derivada de “Vikings” deverão iniciar no início de agosto. A informação também foi confirmada pelo KFTV (Kemps Film TV Video).

Detalhes sobre “Vikings: Valhalla”

A série será filmada no Ashford Studios, localizado no condado de Wicklow, Irlanda. No local também foram filmadas cenas da série do History.

Outro detalhe importante é que a equipe original envolvida com “Vikings” também estará envolvida. Inclusive o criador Michael Hirst, que fará parte do show.

“Estou tão feliz que estamos retornando à Irlanda e ao Ashford Studios no glorioso Condado de Wicklow, que tem sido nossa casa nos últimos oito anos. Nossa equipe irlandesa, na minha opinião, é a melhor e mais profissional equipe do mundo. E foi uma alegria especial para mim, compartilhada com meu produtor Morgan O’Sullivan, que conseguimos dar emprego contínuo a muitas centenas de homens e mulheres irlandeses.”, disse Hirst sobre suas expectativas envolvendo a derivada.

Elenco original de ‘Vikings’ irá se reunir novamente

O elenco original de “Vikings” composto pelos atores Travis Fimmel (Ragnar), Katheryn Winnick (Lagertha), Clive Standen (Rollo) e  Alexander Ludwig (Bjorn) juntamente com….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo