fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Vikings: Valhalla – Atriz da série esteve em ‘The Walking Dead’ e muitos não perceberam

A derivada “Vikings: Valhalla” ficou entre o Top 3 de séries mais assistidas da Netflix após o seu lançamento. Ela se passa 100 anos após os eventos mostrados em “Vikings” e mostra o fim da chamada Era Viking, quando o cristianismo passou a ser dominante como crença entre os nórdicos.

Uma das personagens de destaque da 1ª temporada foi a Rainha Ælfgifu, primeira esposa do rei dos ingleses Æthelred, o Despreparado. Na história real ela se tornou rainha desde seu casamento no ano de 980 até a sua morte em 1002. Juntos eles tiveram vários filhos, incluindo Edmund Ironside

Foto – Reprodução/Instagram/@pollyannamcintosh

A personagem foi interpretada pela atriz Pollyanna McIntosh. O que muitos não notaram é que a estrela também esteve no elenco de “The Walking Dead”. Na trama ela interpretou o papel da personagem Jadis.

Pollyanna também apareceu no spin-off “Walking Dead: World Beyond”, na pele da mesma personagem.

A expectativa é que a Netflix divulgue nos próximos meses a data da 2ª temporada de “Vikings: Valhalla”. inicialmente foram encomendados 24 episódios que serão divididos em três ciclos. O criador Jeb Stuart, revelou que a ideia é produzir pelo menos 5 temporadas.

Leia também:

Qual o horário de estreia da 5ª temporada de ‘The Last Kingdom’ na Netflix?

A espera terminou! Finalmente os fãs de Uhtred e companhia poderão conferir a continuação dos episódios inspirados nas Crônicas Saxônicas através da 5ª temporada de “The Last Kingdom”….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo