fbpx
NetflixSéries

Vikings: Michael Hirst revela porque decidiu encerrar a série na 6ª temporada

A série “Vikings” terminou a sua história durante a 6ª temporada. Apesar de ganhar um spin-off na Netflix chamado “Vikings: Valhalla”, que se passará 100 anos após os eventos da trama original, muitos fãs ficaram “viúvos” da produção de grande sucesso do History Channel.

Durante entrevista para o GameSpot, o criador da série, Michael Hirst, explicou porque decidiu terminar a série na sexta temporada. De acordo com o cineasta, ele conseguiu mostrar tudo aquilo que havia planejado e por esse motivo não haviam razões para continuar.

“Eu sabia, em um sentido global, para onde estava indo. E foi muito satisfatório, de certa forma, quando chegamos ao que eu sabia que seria a última temporada. Eu também senti que tinha falado tudo o que eu queria dizer sobre os Vikings, sabe? Eu comecei e fiquei fascinado por sua cultura e crenças e queria derrubar todos esses preconceitos e clichês sobre eles. E então me apaixonei por esses personagens principais. Por muitas vezes, meus dias e noites durante sete anos foram preenchidos com Vikings. Sabe, eu escreveria até a meia-noite, viajava para a Irlanda todas as semanas. Já era hora de concluir a saga”, afirmou Hirst.

Vale lembrar que inicialmente, “Vikings” iria durar poucos episódios. Mas devido ao seu grande sucesso no canal, eles decidiram dar sequência a história de Ragnar Lothbrok e seus herdeiros.

6 episódios de ‘Vikings’ que provam que Ubbe e Torvi eram realmente almas gêmeas

Os personagens Ubbe e Torvi terminaram a sexta temporada de “Vikings” juntos na chamada “Terra Dourada”. Apesar de a série retratar o antigo estilo de vida dos nórdicos, ela também mostrou relações intensas onde os personagens provavam ser almas gêmeas.

Com Ubbe e Torvi não foi diferente. Antes de se relacionar com o herdeiro de Ragnar Lothbrok, a escudeira teve um relacionamento instável com Jarl Borg e Bjorn Ironside. Ao contrário do primogênito de Ragnar, o filho de Aslaug não era muito ‘galanteador’ tendo poucas parceiras durante a série….Veja a lista!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo