Georgia Hirst, intérprete da personagem Torvi em “Vikings” e filha do criador Michael Hirst, revelou durante entrevista exclusiva ao Daily Mail que o elenco ficou impressionado com a morte de Björn Ironside na sexta temporada.
Relembre a cena:
Segundo a atriz, após o fim das filmagens em 2018, grande parte do elenco não conseguiu assistir a cena por um bom tempo.
“Parecia que estávamos todos em shows separados.“, iniciou Georgia.
“Então, embora sabíamos que estava no roteiro, nenhum de nós o viu até que estivesse online. Foi um grande choque, mas foi mais chocante para nós ver isso na tela.”, afirmou a estrela.
Sobre o que achou sobre o fim do primogênito de Ragnar e Lagertha, Georgia foi direta em dizer que gostou do modo heroico com qual Bjorn finalizou a sua história.
“Ele estava no programa desde o início, e eu sinto que ele sentiu que era um fim natural. Como atores, temos que aceitar nosso destino”.
A filha do criador ainda destacou que ao saberem sobre a morte de Ragnar, o elenco não ficou surpreso, pois sabia que seus filhos iriam continuar o seu legado no programa.
“Quando Ragnar foi escrito para morrer, todos nós sabíamos que o elenco iria arrasar com tudo. Mas todos nós nos sentimos tão seguros, porque sabíamos que Ragnar teria quatro filhos, e eles eram todos atores tão bons.”, completou.
Leia também:
Qual é a previsão de estreia da 6ª temporada de ‘Peaky Blinders’ na Netflix?
té o momento não foi confirmado quando a 6ª temporada de “Peaky Blinders” irá estrear oficialmente no Brasil. No entanto, internacionalmente tem circulado na internet informações de que o novo ciclo pode estrear na BBC…Saiba mais!