fbpx
Séries

Vikings: criador faz revelação sobre futuro de Lagertha na 6ª temporada

A 6ª temporada de “Vikings” estreou no último dia 5 de dezembro no FOX Premium 2. Com direito a um episódio duplo, os fãs puderam acompanhar a continuação da história que parou na última temporada da produção do History.

Antes de continuar é importante avisar que poderão haver alguns spoilers sobre a série. Personagens como Lagertha, Hvitserk, Bjorn, Ubbe e Ivar ganharam evidência nos primeiros dois episódios.

A escudeira decidiu deixar seus dias de guerreira para trás na sexta temporada. Com isso, ela se mudou para uma fazenda onde deseja passar o resto de seus dias. No entanto, segundo informações do criador Michael Hirst, a aposentadoria não será uma opção para a ex-mulher de Ragnar Lothbrok.

Criador de “Vikings’ fala sobre trajetória de Lagertha

De acordo com Hirst, a decisão de parar com as batalhas aconteceu após as várias perdas que Lagertha teve durante a história.

“Ela quer se aposentar, e você pode entender o porquê. Ela lutou a vida toda. Ela está com dificuldades. Ela esteve em batalhas intermináveis, matou muitas pessoas, lutou com maridos intimidadores, com rivais e quase morreu. Ela teve uma vida difícil, mas também é famosa”, revelou ele.

Evidentemente que a fama da guerreira não irá deixá-la ter o destino que tanto deseja. Segundo o criador, na sociedade viking não havia nada mais importante que a fama e status. Isso mostra que Lagertha não irá se aposentar como os primeiros episódios da série mostraram.

A ex-rainha de Kattegat deverá voltar ao campo de batalha em um momento oportuno. Ela poderá até mesmo ajudar Bjorn a vencer uma batalha importante no futuro.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo