fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Ator diz que ‘apanhou’ de colega durante as filmagens da série

O ator Jordan Patrick Smith interpreta o papel do personagem Ubbe na série “Vikings”. O herdeiro de Ragnar chama a atenção pela semelhança com o pai.

Durante entrevista, Jordan revelou detalhes sobre o seu primeiro dia no set de filmagens. O ator disse que Travis Fimmel deu-lhe 45 tapas no rosto abrindo a sua participação no elenco.

View this post on Instagram

fook winter…

A post shared by Jordan Patrick Smith (@jordan_patrick_smith) on

“Eu lembro do meu primeiro dia no set, porque Travis me deu 45 tapas na cara. Essa foi a minha introdução a ‘Vikings’”, revelou Jordan.

A cena em questão aconteceu durante a 4ª temporada, quando Ragnar bate no rosto do filho. Ela precisou ser filmada por diversas vezes e o ator acabou levando vários tapas com o objetivo de manter a cena mais autêntica.

Responsabilidade de interpretar um personagem tão importante na trama

Jordan Patrick Smith ainda disse que sentiu uma pressão enorme em interpretar Ubbe na trama.

“Quando eu cheguei, eu tinha uma grande responsabilidade. Lembro de andar pelas colinas e alguém dizer: ‘por favor, não estrague isso, nossos trabalhos dependem de você’”, ressaltou o astro destacando a sua responsabilidade na trama.

Previsão de estreia da segunda parte da 6ª temporada

Os fãs estão aguardando pela estreia da segunda parte da 6ª temporada de “Vikings”. A temporada será dividida em duas partes contendo cada uma 10 episódios. Ao todo serão 20 episódios que irão finalizar a história baseada na Saga de Ragnar Lodbrok (Lothbrok) e seus filhos abrindo espaço para a derivada “Vikings: Valhalla”…Mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo