A série “The Witcher” mostrou através de várias linhas temporais diferentes a história dos personagens Geralt de Rívia, Yennefer e Ciri. Evidenciando a força feminina no universo da adaptação do livro de Andrzej Sapkowski, a produção acabou precisando cortar cenas importantes que mostram a interação entre Yennefer, Fringilla e Sabrina.
De acordo com a showrunner Lauren Hissrich, a interação entre as personagens era pra ter sido ainda maior durante a 1ª temporada.
“Havia uma cena no terceiro episódio em que Yennefer, Fringilla e Sabrina discutiam suas transformações e lembravam de como era antes. Eu queria ter mantido isso. Era um belo exemplo de amizade feminina, e daria mais contexto para Fringilla antes dela se junta à Nilfgaard”, revelou Lauren durante entrevista para o PureFandom.
Cena de Yennefer e Triss também foi retirada na primeira temporada de ‘The Witcher’
Outra cena que acabou sendo cortado iria mostrar a relação entre as duas personagens. Isso evidentemente iria agradar alguns fãs dos games que teriam a oportunidade de acompanhar ambas as personagens em uma cena mais detalhada.
“Nós também filmamos uma cena com Yennefer conhecendo uma jovem Triss, que acabou de chegar à Aretuza. Serviria para mostrar o quão longe ela chegou nos seus anos na academia, e criaria uma noção de mentoria entre as duas feiticeiras. Olhando agora para algumas tramas que vão se desenvolver na segunda temporada, queria ter essas cenas!”, finalizou.
Vikings: teoria diz que personagem irá se tornar o novo rei de Kattegat
O próximo episódio intitulado “Ressurrection” mostrará o exército de Bjorn enfrentando as forças dos Rus durante uma grande batalha. Todos sabem que Bjorn perdeu a votação pelo reinado de toda a Noruega…Veja mais!