fbpx
NetflixSéries

The Witcher: atriz fala sobre cena dolorosa que acabou a machucando durante as filmagens

A série “The Witcher” estreou no último dia 20 de dezembro e tem causado um grande alvoroço entre os fãs. De um lado estão aquelas pessoas que não gostaram como a história dos livros foi adaptada. Do outro, aqueles que consideraram a primeira temporada como tendo um grande potencial para temporadas futuras.

Interpretar personagens importantes em séries e filmes é um grande desafio. Mesmo usando dublês, os atores precisam participar de muitas coreografias para deixar as cenas mais realistas. Tudo isso pode resultar em acidentes durantes as filmagens e várias sequelas pelo corpo.

Atriz fala sobre cenas de ação em ‘The Witcher’

Anya Chalotra, que interpreta a personagem Yennefer na produção da Netflix, falou um pouco sobre as gravações e revelou que ficou com muitas dores devido as cenas mais intensas.

Em entrevista para o Metro.co.uk, a estrela disse que usou um acessório bastante incomodo que acabou a deixando com muitas dores pelo seu corpo.

“Eu tinha um nervo preso nas costas que precisava ser massageado depois de interpretá-la por tanto tempo! Foi muito desconfortável. Mas também ajudou meu desempenho, por mais desconfortável que tentássemos torná-lo o mais confortável possível”, iniciou ela.

Na sequência, Anya revelou que a produção precisou tomar decisões importantes para tornar as gravações mais viáveis diante essa situação.

“Escolhemos esse caminho imediatamente, porque tivemos que tomar decisões com muita rapidez, não fomos capazes de mudar a maneira como estamos fazendo as coisas. Fiquei feliz com as escolhas que estávamos fazendo”.

Série quase cometeu mesmo erro de ‘Game of Thrones’

Baseada na saga de livros de Andrzej Sapkowski, a adaptação conta a história do bruxo e caçador Geralt de Rívia. Ele vive em um mundo misterioso onde as pessoas aparentam ser mais perversas que muitas criaturas sobrenaturais. Apesar de a série estar fazendo um grande sucesso, ela quase cometeu um erro comum cometido por outro grande sucesso mundial…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo