fbpx
Séries

The Walking Dead: trailer sugere morte de (spoiler) na 10ª temporada

Desde que Rick Grimes desapareceu misteriosamente de “The Walking Dead”, os fãs temem que o mesmo aconteça com outros personagens do elenco da 10ª temporada. Andrew Lincoln interpretou o famoso policial durante várias temporadas e agora se prepara para uma sequência de filmes sobre a série.

Após a AMC revelar o novo trailer da segunda parte da décima temporada, alguns detalhes indicam que os fãs irão se deparar com cenas emocionantes nos próximos episódios. Judith aparece chorando indicando que algo aconteceu com alguma pessoa importante. Isso pode sugerir que Michonne esteja encontrando o seu fim.

Michonne pode morrer na 10ª temporada de ‘The Walking Dead’

Um fato importante a ser considerado é que Judith é uma criança forte emocionalmente. Ela não se abala facilmente e para isso acontecer algo de fato precisou chamar sua atenção. Outra cena divulgada durante um trailer da 10ª temporada na Comic-Com tem gerado burburinho.

Nela, Michonne aparece empunhando o famoso taco de beisebol de Negan. No teaser mais recente ele aparece andando ao lado dos Susurradores. A morte da personagem seria uma maneira mais plausível para a atriz Danai Gurira deixar a produção.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo