fbpx
Séries

The Walking Dead: Rumores dizem que outro ator pode deixar a série

Após a saída de Andrew Lincoln (Rick Grimes), Chandler Riggs (Carl Grimes) e Danai Gurira (Michonne) do elenco de “The Walking Dead”, outro ator importante poderá deixar a série. Jeffrey Dean Morgan deu vida ao misterioso Negan, principal responsável pelas grandes reviravoltas das últimas temporadas.

No entanto, segundo rumores, Jeffrey pode ser o próximo ator da lista a dar adeus para TWD. Existem dois motivos que podem culminar para a sua saída. A primeiro rumor aponta que o astro pode retornar ao papel de Thomas Wayne no filme sobre o Flash, “Flashpoint”.

Créditos – AMC

Na produção, Jeffrey iria assumir o manto do Batman em uma versão alternativa dos eventos conhecidos da DC.

O outro motivo, mais concreto, é a entrada do ator na terceira temporada de “The Boys”, série exibida pela Amazon. Erick Kripke estaria conversando com Morgan sobre isso após ele demonstrar interesse em participar da série através das redes sociais.

Ambos já se conhecem de longas datas e trabalharam juntos em “Supernatural”, série em que Jeffrey deu vida ao pai dos irmãos Sam e Dean Winchester.

Novidades sobre a segunda temporada de ‘The Witcher’

A showrunner Lauren Hissrich revelou detalhes sobre o destino de ambos os personagens durante entrevista ao TV Guide. De acordo coma Lauren, Ciri deverá se transformar em uma grande guerreira no decorrer da história. Isso deve acontecer lentamente a medida em que a personagem conhece melhor Geralt….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo