fbpx
Séries

The Walking Dead: Identidade de personagem misterioso da 10ª temporada pode ter sido revelada

Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a 10ª temporada de “The Walking Dead”. O último episódio da temporada deixou os fãs literalmente malucos. Alden e Aaron aparecem nos minutos iniciais matando os Susurradores.

No final do combate, é revelado ao público uma figura mascarada e encapuzada que aparece empunhando um par de armas. Rapidamente os fãs foram as redes sociais discutir sobre a verdadeira identidade do personagem.

Evidentemente que surgiram várias teorias e uma delas divulgada recentemente no Twitter, mostra que o encapuzado é nada menos que Duane Jones, filho de Morgan Jones. Ela apareceu brevemente no primeiro episódio da série.

Quem é o personagem mascarado da 10ª temporada de ‘The Walking Dead’

No primeiro episódio de TWD, Morgan e Duane ajudaram Rick Grimes após ele acordar de um coma e se deparar com o apocalipse zumbi. No episódio “Clear” da terceira temporada, Michonne e Rick encontram Morgan.

O personagem está sozinho sem a presença de seu filho. Morgan então revela que o filho morreu quando a sua esposa virou zumbi. No entanto, Morgan está em um momento difícil e demonstra não ser totalmente confiável.

Com isso, ele pode ter escondido a verdade ou quem sabe, até mesmo não saber que o seu herdeiro conseguiu escapar e está vivo.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo