fbpx
GamesSéries

The Last of Us: Ator fala sobre série live-action

O game de grande sucesso “The Last of Us” ganhará uma série live-action no HBO. Durante entrevista (via: Cinepop) o ator Pedro Pascal, intérprete do personagem Joel, revelou novos detalhes sobre a produção.

De acordo com o astro, a ideia é preservar os elementos mostrados no jogo adicionando algumas inovações.

“‎Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do jogo, e também incluir coisas que você não necessariamente esperaria. E, então, direções que você esperaria que fosse, e talvez não… Eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo que eu posso dizer”, iniciou.

Na sequência, Pedro explicou que a série está sendo produzida por pessoas que realmente se importam em entregar algo digno aos fãs do game.

A série está sendo feita por pessoas que se importam. E há uma história muito intensa para o público que pode ser menos familiarizado”, destacou, dizendo que haverá mudanças na história.

“The Last of Us” segue ainda sem data de estreia divulgada.

Sinopse:

Joel e Ellie se conectam através da dureza do mundo em que vivem, são forçados a suportar circunstâncias brutais e assassinos implacáveis ​​em uma jornada pela América pós-apocalítica.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo