fbpx
FilmesNetflixSéries

The Last Kingdom: Quais livros serão adaptados no filme sobre a série?

Após a notícia de que a 5ª temporada iria finalizar a série “The Last Kingdom”, inspirada nas Crônicas Saxônicas do autor Bernard Cornwell, muitos fãs ficaram preocupados em como a história seria finalizada.

Mas a Carnival Films e a Netflix anunciaram que irão produzir um filme chamado “Seven Kings Must Die”. A ideia é adaptar os três volumes restantes que não puderam ser inseridos na série original.

Quando “O Último Reino” foi planejada, os últimos três livros de Cornwell ainda não haviam sido escritos. Por esse motivo, os produtores já sabiam quando iriam finalizar a trama.

Com a notícia de que o filme deve resumir toda a obra do autor, fica fácil imaginar como os roteiristas seguirão a história.

O produtor executivo Nigel Marchant disse durante entrevista à Radio Times que a história não será uma sequência de “O Último Reino”.

Ao longo das cinco temporadas houve um começo, meio e fim muito definidos, então foi uma decisão de toda a equipe que chegamos à conclusão. No entanto, sabíamos que havia mais alguns livros que continuam a história a partir do ponto em que chegamos no final da 5ª temporada. Então começamos a conversar com a Netflix sobre a possibilidade de contar essa peça final do quebra-cabeça para que a história parecesse mais completa.”, explicou.

Ao que tudo indica, o longa realmente irá se focar nos livros finais de Bernard Cornwell finalizando a história de Uhtred e companhia de uma maneira mais satisfatória. As filmagens já foram finalizadas e a data de estreia ainda não foi divulgada.

Leia também:

Uhtred ficará com Eadith no filme?

Durante o fim da 5ª temporada de “The Last Kingdom” ficou evidente que os personagens Uhtred e Eadith podem ter algum relacionamento no filme “Seven Kings Must Die”. As Crônicas Saxônicas respondem essa pergunta….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo