fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Previsão de estreia da 5ª temporada na Netflix

Após o elenco anunciar que a quinta temporada de “The Last Kingdom” foi oficialmente renovada pela Netflix, muitos fãs aguardam ansiosos pelo início das gravações e também divulgação de uma data oficial para a estreia.

Em meio a pandemia do coronavirus (COVID-19), é evidente que a produção sofra atrasos que terão consequências diretas em sua estreia no catálogo.

A série estreou em 2015 pela BBC Two mudando de casa posteriormente. O ciclo de produção da trama dura em torno de 18 meses, seguindo as mesmas estimativas de temporadas anteriores.

O novo ciclo deverá sofrer atrasos significativos. Isso mostra que a quinta temporada não deve chegar antes de 2022 (data não oficial) no catálogo do serviço de streaming.

O que esperar da quinta temporada de ‘The Last Kingdom’

A série é baseada nos livros Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell. Quem teve a oportunidade de ler a história sabe muito bem o que está por vir na adaptação.

No entanto, é importante ressaltar que mudanças serão feitas para melhor se adaptar a TV. O futuro de personagens como Uhtred, Brida e Stiorra sofrerá grandes mudanças e reviravoltas cheias de vingança e também batalhas épicas.

Elenco original de ‘Vikings’ irá se reunir novamente

O elenco original de “Vikings” composto pelos atores Travis Fimmel (Ragnar), Katheryn Winnick (Lagertha), Clive Standen (Rollo) e  Alexander Ludwig (Bjorn) juntamente com o criador da série, Michael Hirst, e o interprete do personagem Ubbe, Jordan Patrick Smith, irão participar do San Diego Comic Con….Confira a data!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo