fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Personagem pode voltar na 5ª temporada

Os fãs estão ansiosos por notícias sobre a quinta e última temporada de “The Last Kingdom”. O novo ciclo será baseado nos livros 9 e 10 das Crônicas Saxônicas e promete dar um fim a história de Uhtred e companhia.

O perfil oficial da série no Instagram tem publicado diversas fotos mostrando os novos personagens que farão parte da tramam.

No entanto, a produção tem guardado segredo sobre outros nomes com o objetivo de surpreender o público. De acordo com o produtor executivo Nigel Marchant durante entrevista ao Radio Times (via: Express.co), o terceiro filho de Uhtred seria um “personagem a mais” na quinta temporada.

Imagem: NETFLIX

Nós não gostamos de nos desviar dos livros, gostamos de manter os personagens e a essência lá. Mas às vezes simplesmente não funciona. Mas isso não quer dizer que não poderíamos vê-los no futuro.”, revelou Nigel não descartando a possibilidade de o herdeiro voltar no novo ciclo.

Alguns fãs foram ao Reddit reclamar da ausência do personagem.

Se eles fizerem isso nesta temporada, acho que seria mais interessante porque ele pode ajudar a retomar Bebbanburg.”, destacou um usuário.

Eu só quero ver o filho mais novo de Uhtred. Qualquer reconhecimento de sua existência será suficiente.”, comentou outro.

A quinta temporada de “O Último Reino” segue ainda sem data de estreia revelada.

Leia também:

O quanto você ainda se lembra sobre a série?

Baseada nas Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell, a série conta a história do jovem Uhtred. Ele presenciou o assassinato de seus pais e foi adotado pelo líder dos assassinos, um viking chamado Ragnar.

Ela estreou originalmente em 10 de outubro de 2015 no canal BBC America. A partir da segunda temporada ela passou a ser co-produzida pela Netflix e distribuída pela Carnival Films. Enquanto os assinantes esperam pela quinta temporada, criamos um Quiz com algumas perguntas sobre a produção….Faça o teste!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo