fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: O rei Eduardo vai morrer no filme sobre a série?

O personagem rei Eduardo se tornou uma das figuras mais importantes de “The Last Kingdom”. Interpretado pelo ator Timothy Innes, o herdeiro de Alfredo conseguiu continuar o legado do pai até o fim da 5ª temporada, quando Uhtred o surpreendeu.

Determinado a unificar a Inglaterra, Eduardo terá vários desafios no filme “Seven Kings Must Die”. A produção irá adaptar os três últimos livros de Bernard Cornwell que não puderam ser inseridos na série original.

A ideia é mostrar eventos que sucedem a retomada de Bebbanburg por Uhtred e os novos problemas que isso irá causar para os reinos vizinhos. Diante disso, muitos tem questionado se o rei de Wessex irá terminar vivo na trama.

No livro 12, Eduardo divide a sua herança entre Aelfweard e Aethelstan, iniciando uma guerra civil. Aelfweard consegue se tornar rei governando o reino de Wessex por um mês após a morte de Eduardo.

Seu reinado chega ao fim após ele ser morto pelo seu próprio meio-irmão. Athelstan quebra a sua promessa com Uhtred gerando a batalha final decisiva. Caso o filme siga os livros, Eduardo deve morrer sendo sucedido por outros nomes.

Leia também:

Atriz fala sobre momento importante durante as filmagens da 5ª temporada

As personagens Brida e Stiorra interpretadas pelas atrizes Emily Cox e Ruby Hartley protagonizaram uma cena memorável durante a última temporada. A intérprete da herdeira de Uhtred disse durante entrevista que o momento foi….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo