fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

The Last Kingdom: Não foi fácil! Ator fala sobre dificuldades durante as filmagens da série

O trabalho de um ator não é fácil. Além de decorar várias folhas de texto e interpretá-las em frente às câmeras, eles também precisam enfrentar outros desafios durante as gravações. Mark Rowley deu vida ao personagem Finan em “The Last Kingdom”.  Durante entrevista ao Express.co, ele falou sobre as dificuldades que precisou enfrentar durante as filmagens.

De acordo com Rowley, apesar dos momentos difíceis, o bom-humor de toda a equipe os ajudou durante o processo.

A equipe do ‘TLK’ é tão especial porque não se leva a sério. Todos nós rimos, todos tiramos sarro uns dos outros e somos todos uma grande e enorme equipe.”, iniciou.

Na sequência, o ator explicou que muitas vezes os horários de gravações não permitiam que eles dormissem o tempo necessário e isso lhes causava consequências durante o dia.

Nas manhãs em que você começa cedo, às vezes é muito difícil ter energia para o início do dia.”, disse Mark, revelando que tinha o costume de ouvir músicas dos anos 80 para se animar durante a manhã.

Apesar de todas as dificuldades os atores se divertiam muito nos bastidores de “O Último Reino”, série que ainda ganhará um filme chamado “Seven Kings Must Die”.

Leia também:

Alexander Dreymon fala sobre cena final de Uhtred e Brida

Durante a 5ª temporada de “The Last Kingdom” a personagem Brida buscou por vingança contra o seu ex-amante Uhtred. Deixando um rastro de sangue pelo caminho, ela finalmente teve a oportunidade de lutar contra o herdeiro legítimo de Bebbanburg. Durante entrevista, Alexander Dreymon falou sobre a última cena de Brida e Uhtred….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo