fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: atriz deixa escapar diálogos da 4ª temporada

As gravações da 4ª temporada de “The Last Kingdom” já foram encerradas há vários meses. A série agora encontra-se na fase de pós-produção e deverá estrear no próximo ano na Netflix. O site Winter is Coming conseguiu obter informações que mostram um deslumbre sobre a continuação da produção.

Um diálogo da atriz Eliza Butterworth (Aelswith, esposa do falecido rei Alfred) mostra detalhes do que está por vir na quarta temporada. Através de seu perfil oficial no Instagram, Eliza usou seu Stories para compartilhar alguns diálogos de sua personagem.

Confira:

Print do Instagram oficial da atriz

Atriz de ‘The Last Kingdom’ mostra diálogos da 4ª temporada da série

Os prints dão alguns detalhes sobre a cena. O primeiro dele é o número do episódio, já que é possível ver no canto inferior esquerdo informações sobre a cena (neste caso, trata-se do episódio 8). A atriz ainda se deu ao trabalho de cobrir grande parte do diálogo para não revelar spoilers sobre a próxima temporada.

No entanto, é possível entender alguns trechos-chave. No final da página aparecem as seguintes falas: “Você é um tirano…”, “sua recompensa…” e “Pequenino mais querido…”. A primeira linha deve ser uma conversa entre Aelswith e seu filho, o recém coroado rei Eduardo.

No entanto, existem dúvidas com relação ao trecho “Pequenino mais querido”.  Pode se tratar de um dos filhos de Eduardo, pois de acordo com informações sobre a quarta temporada, a série sofrerá um salto no tempo.

Outro detalhe é o anel de ouro de Aelswith. Isso demonstra que ela irá ter um importante papel nos episódios que ainda estão por vir.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo