fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: As mortes mais marcantes da série

A quarta temporada de “The Last Kingdom” estreia no catálogo da Netflix neste domingo (26). A expectativa dos fãs é grande uma vez que a trama mudará completamente após a morte do Rei Alfredo. Separamos algumas das mortes mais marcantes da produção baseada nas “Crônicas Saxônicas” do escritor Bernard Cornwell.

1 – Thyra

Uma das mortes mais perturbadores e também tristes de toda a série. Thryra faleceu durante o final da terceira temporada. Após ser resgatada de um cativeiro onde ficou por anos sendo abusada, a irmã adotiva de Uhtred finalmente encontrou a felicidade ao lado de Beocca. No entanto, foi perseguida por ser dinamarquesa e durante a tentativa de evitar a sua própria morte, acabou ficando presa e morreu queimada.

2 – Rei Alfredo

Alfredo e Uhtred tinham uma relação de amor e ódio na série. Devido a seus problemas de saúde, o rei ficou acamado resultando em uma das cenas mais importantes de toda a produção. Deixando um pouco de seu orgulho de lado, Alfredo conseguiu finalmente fazer as pazes com Uhtred, reconhecendo que deveria ter o tratado melhor.

3 – Aethelwold

O responsável pela morte de Ragnar morreu após ser apunhalado por Uhtred no final da terceira temporada. Suas conspirações e crenças de que era o verdadeiro herdeiro do trono o tornaram um dos personagens mais odiados da temporada.

4 – Ragnar, o Jovem

O irmão adotivo de Uhtred foi assassinado de forma covarde por Aethelwold. Devido as crenças da época, essa morte não levou o guerreiro ao glorioso Valhalla, significando uma morte indigna e triste do personagem.

5 – Erik

O personagem apareceu no início da segunda temporada. Quando Aethelflaed da Mércia foi sequestrada, Erik revelou um lado mais sensível pouco conhecido pelo público. Durante suas investidas para proteger sua amada, as intenções do guerreiro foram descobertas por seu irmão. Ambos brigaram resultando na morte do personagem.

6 – Skade

Após ter feito Uhtred acreditar qque havia sido enfeitiçado, Skade viu o seu fim pelas próprias mãos do personagem. Tudo aconteceu em um rio, quando o protagonista a segurou sob a água a afogando.

Créditos – Netflix

7 – Iseult

Um dos primeiros amores de Uhtred foi morto por Skorpa. Iseult foi decapitada e sua cabeça exibida como prêmio frente ao exército de Uhtred. Isso provocou uma reação direta do personagem é também uma de suas primeiras grandes perdas da série.

Netflix divulga imagens exclusivas da 4ª temporada

A Netflix revelou novas imagens da quarta temporada. Através delas é possível ver mais detalhes sobre o que esperar da continuação da trama baseada nos livros Crônicas Saxônicas do escritor Bernard Cornwell…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo