fbpx
Séries

The Good Doctor: Como o Dr. Shaun conheceu o Dr. Glassman?

O personagem Shaun Murphy conseguiu destaque em “The Good Doctor” se tornando um médico profissional. Na quarta temporada o jovem médico ajudou novos residentes a seguirem com suas carreiras.

Um detalhe importante é que o Dr. Shaun não teria conseguido se tornar quem é hoje se não fosse a ajuda do Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff). Ele foi o seu mentor desde o primeiro dia, dando-lhe conselhos importantes sobre o seu trabalho e também a vida.

O autismo de Shaun Murphy fez com que muitos duvidassem de sua capacidade. Apesar disso, Glassman sempre reforçou que ele seria capaz de se tornar um profissional destacável. O que muitos podem não saber é que ambos se conheceram bem antes de Shaun trabalhar no hospital.

O primeiro encontro

Aaron Glassman trabalhou como médico por 20 anos antes de ir para San Jose. Sua morte aconteceu na cidade natal de Shaun, Casper. Eles se conheceram cerca de dez anos antes da série começar, quando Murphy tinham apenas 14 anos de idade.

O futuro médico e seu irmão, Steve Murphy (Dylan Kingwell), apareceram no escritório de Glassman pedindo para que ele salvasse a vida de seu coelho de estimação. Infelizmente o animal já estava sem vida e o doutor afirmou para os jovens que ele agora estava ‘no céu’.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo