fbpx
SériesTV e Famosos

The Flash: Ator fala sobre demissão de Hartley Sawyer

O ator Grant Gustin falou sobre a demissão de seu ex-colega de elenco Hartley Sawyer da série “The Flash”. Segundo ele, não tem muito o que dizer já que as palavras do showrunner da produção foram poderosas e também eloquentes.

Para completar, o astro revelou que ficou bastante chocado e triste quando viu os tweets feitos pelo colega nas redes sociais. Para finalizar, Grant afirmou que as palavras podem realmente importar, quando ditas de uma forma impensável e irresponsável.

“Não tenho muito a dizer, pois as palavras [do showrunner] Eric [Wallace] foram poderosas e eloquentes. Eu direi que fiquei chocado, triste e com raiva quando eu vi aqueles tweets. As palavras importam”, afirmou o ator.

Showrunner de ‘The Flash’ fala sobre polêmica

O showrunner Eric Wallace falou sobre a polêmica em declaração ao THR. Segundo Eric, eles não toleram qualquer tipo de desrespeito envolvendo a orientação, raça, etnia e gênero de uma pessoa.

Esses comentários, segundo o showrunner, são antiéticos aos valores e politicas mantidos por toda a equipe responsável pela produção.

“Nos esforçamos para manter um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para o nosso local de trabalho.”, finalizou Wallace.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo