fbpx
Séries

Supernatural: Por que o criador abandonou a série?

Os fãs de “Supernatural (Sobrenatural)” tiveram a oportunidade de acompanhar várias mudanças durante todos os anos em que a produção permaneceu no ar. Atualmente a série encontra-se em sua última temporada após 15 anos de sucesso na televisão.

A trama sofreu várias mudanças devido a trocas de roteiristas e até mesmo a saída do criador Erik Kripke. Ele deixou a série após a quinta temporada gerando questionamentos sobre o real motivo de sua saída.

Por que o criador deixou a série?

Durante entrevista ao EW, Erik revelou que já estava na hora certa de deixar a produção. Enquanto a CW queria que a série tivesse continuação, Kripke considerou o último episódio da quinta temporada como sendo o final da história. Com isso, ele deixou o seu cargo dando oportunidade para outras pessoas.

“Acho que depois de cinco anos das minhas m*rdas, ter alguém com uma nova perspectiva e mais energia para esses personagens e esse universo é bem saudável para a série”, revelou o criador.

Vale lembrar que Erik Kripke ainda permaneceu na produção como produtor e roteirista durante a sexta temporada. Após isso, se tornou consultor executivo.

Créditos – CW
VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo