fbpx
NetflixSéries

Stranger Things: Ator fala sobre futuro de Dustin na 4ª temporada da série

O ator Gaten Matarazzo (Dustin), falou sobre a sua teoria favorita envolvendo a 4ª temporada da série “Stranger Things”. Em entrevista para a Variety, ele foi questionado sobre o assunto e respondeu que todas as teorias envolvendo o futuro da trama são interessantes.

“Essas teorias são todas interessantes…, mas teve uma que me fez rir tanto que se tornou minha favorita, porque tem alguns fãs achando que Suzie (Gabriella Pizzolo) é uma espiã que trabalha para o governo russo. Eu acho isso tão estúpido e engraçado. Espero que isso não aconteça, porque seria estranho.”, afirmou Matarazzo.

Ator fala sobre futuro de Dustin na quarta temporada de ‘Stranger Things’

Gaten Matarazzo ainda revelou o que espera para o futuro do seu personagem na sequência de uma das séries de maior sucesso da Netflix. Ele deixou claro que não sabe ao certo o que vai acontecer com os personagens, mas Dustin está cada vez mais solitário após seus amigos se mudarem.

“Ele está solitário porque seus amigos estão se mudando de Hawkins. Eleven (Millie Bobby Brown) segue com Will (Noah Schnapp) e Joyce (Winona Ryder) para tentar encontrar paz após tudo que aconteceu, e o resto do grupo fica para trás. Não sei como vai ser daqui para frente…”, finalizou.

Confira o teaser da 4ª temporada:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo