fbpx
Séries

Star Wars: Andor – Qual a previsão de estreia da derivada de ‘Rogue One’?

O filme “Rogue One: Uma História Star Wars” ganhará uma série derivada chamada “Star Wars: Andor”. A história seguirá o personagem Cassian Andor durante os primeiros anos da formação da Rebelião explorando a galáxia através de missões cheias de espionagem e perigos.

Novos detalhes sobre a série foram divulgados pela Vanity Fair. Entre elas a possível data de estreia da primeira temporada, indicada para o mês de agosto de 2022. O ator Diego Luna disse em entrevista ao Deadline no ano passado que o spin-off contará com vários rostos conhecidos.

Vocês definitivamente verão o retorno de rostos conhecidos. Apesar de não poder revelar muito, posso dizer que essa experiência foi uma transformação para mim. É algo que eu queria muito fazer e pensei que não seria possível. Estou muito feliz.”, afirmou o ator.

Diego ainda disse que foi uma grande “benção” poder fazer parte da série.

Sinceramente, é uma benção poder fazer esse trabalho diante das circunstâncias que estamos enfrentando atualmente. Tive a chance de trabalhar com uma equipe e não poderia estar mais orgulhoso dela. É um momento difícil para gravações e nós fomos muito sortudos. Terminamos as filmagens e estamos prontos para que o público confira o que fizemos.”, completou o ator.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo