fbpx
Séries

Star Trek: Picard – Produtor revela detalhes sobre a 2ª temporada

A segunda temporada de “Star Trek: Picard” contará com algumas novidades. Durante entrevista para o IndieWire, o produtor Akiva Goldsman disse que a continuação da produção irá ter uma presença maior da Frota Estelar.

A ideia é dar detalhes sobre o mundo da Frota sob formas diferentes como a sua tecnologia e cultura. O produtor explicou que eles irão dar mais ênfase a esses detalhes presentes na primeira temporada.

“Sabíamos que trazer a Frota era uma promessa, então tentamos ser considerativos quanto a isso. Especialmente conforme seguimos em frente, vamos começar a fazer declarações sobre o que é o mundo da Frota Estelar, ao menos tecnologicamente, se não social e culturalmente… Essas são as coisas que vão ter mais atenção que tiveram [na primeira temporada], que foi essencialmente uma história sobre alguém que está fora da Frota Estelar”, afirmou Akiva.

Inicio das gravações da série

Ao Collider, ele ainda disse que os planos iniciais da série sofreram mudanças. Devido ao surto de coronavirus, a produção estava aguardando pelo momento certo para iniciar as filmagens.

“Nós não iremos gravar. Iríamos começar em junho, o que garanto que não vamos fazer a não ser que o mundo abra amanhã. Tínhamos quebrado a temporada e tínhamos escrito metade dela. Sabe, vamos começar assim que o mundo reabrir. A preparação terá que continuar, e então nós vamos começar”, afirmou Akiva Goldsman.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo