fbpx
Séries

Sobrenatural: Porque a série mudou tanto nos últimos anos?

A série “Sobrenatural” será encerrada em sua 15ª temporada. Sam e Dean Winchester estrearam juntamente com a produção da Warner Bros. Television no dia 13 de setembro de 2005. Desde então os personagens tem vivido grandes aventuras, perigos e reviravoltas.

Muitos fãs classificam a série em duas partes. A primeira delas até a oitava temporada quando segundo eles, a série ainda tinha ‘sentido’. Após isso, diversos problemas começaram a aparecer e “Supernatural” decaiu em termos de qualidade.

Apesar disso, Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins presentes desde as primeiras temporadas, tem sido motivo de o público continuar assistindo. A história da última temporadas gira em torno de Deus e o seu modo de comandar as coisas, escrever a história. A temporada transformou o Criador no verdadeiro vilão e colocou os Winchester em uma situação delicada.

Porque ‘Sobrenatural’ sofreu tantas mudanças?

É muito comum séries com várias temporadas acabaram decaindo em termos de qualidade. Devido a várias mudanças como elenco, membros da equipe e até mesmo roteiristas, certos pontos da história ficam perdidos com o passar do tempo e isso gera uma sensação ruim nos fãs.

Com “Sobrenatural” náo foi diferente. Apesar de os personagens ainda continuarem levando o legado da família e seus princípios, alguns pontos se perderam. Personagens morrem e retornam quando bem entendem. Os episódios acabam se perdendo em meio a histórias que poderiam ser diretamente ligadas com a trama principal entre outras coisas.

Apesar de tudo isso, “Sobrenatural’ ainda é uma grande série que teve o seu valor com o passar dos anos marcando a vida de muitas pessoas que cresceram assistindo a produção.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo