A 15ª temporada de “Supernatural” finalizou a história de Dean e Sam Winchester apresentando ao público dois finais diferentes para os irmãos. Dean morre durante uma caçada e seu irmão consegue realizar o grande sonho de ter uma família morrendo de velhice.
Em entrevista do ator Jensen Ackles para o podcast Inside Of You, apresentado por Michael Rosenbaum (Smallville), o intérprete do personagem revelou que inicialmente não gostou do fim do caçador na trama.
Ao ser questionado sobre a divisão dos fãs em relação ao fim da série, Jensen respondeu o seguinte:
“Eu acho que se as pessoas tem problemas com isso é válido. E também acho que se as pessoas gostaram, também é válido. A primeira vez que ouvimos o que iria acontecer no final da temporada. Jared e eu voamos para Los Angeles e fomos até a sala dos roteiristas. E antes da temporada começar, todos nós sentamos, e eles apresentaram como a tudo iria terminar.”, iniciou o ator.
Na sequência, ele disse o que achou inicialmente do fim de seu personagem na trama.
“Minha reação inicial foi: ‘Eu não gosto disso. ‘. Eu estava tentando ser respeitoso, então eu disse: ‘Okay, hm…’. Eu não dei uma resposta esmagadora”, revelou Ackles, dizendo que tentou manter o respeito.
O ator revelou que comentou com sua esposa sobre o seu descontentamento, e ela o perguntou se a razão principal era a morte de Dean.
“Talvez eu esteja tão próximo desse personagem que não queria vê-lo ir.”, afirmou o astro, explicando sua reação. Após entender melhor o roteiro, Jensen finalmente compreendeu porque a série deveria terminar daquela maneira, aceitando o fim de Dean Winchester.
Leia também:
Criador diz que ‘Sandman’ serviu de inspiração para a série
Após o término da 15ª temporada de “Supernatural”, os fãs dos irmãos Winchester foram surpreendidos com a notícia de que a série ganhará um spin-off chamado “The Winchesters”. Ele irá mostrar a história de John e Mary Winchester, pais de Dean e Sam. O criado da série disse que “Sandman” serviu de inspiração para a série….Saiba mais!
.
.