fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Ator quase não aceitou interpretar personagem na série

O papel de Clark Kent em “Smallville: As Aventuras do Superboy” marcou a carreira de Tom Welling. No entanto, não foi uma tarefa fácil o convencer a fazer parte da trama. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator explicou que quase não aceitou interpretar o personagem.

Smallville elenco
Foto – Reprodução/The CW Television Network/ The WB

Eu estava fazendo muitas audições durante esse período da temporada piloto, saindo três, quatro vezes por dia. Apenas tentando descobrir o que diabos eu estava fazendo. E então surgiu ‘Smallville’, e eles ainda não estavam lançando o roteiro. Eles só queriam que eu fizesse um teste. Meu empresário na época disse: ‘Isso significa que eles não têm um roteiro, isso não é muito bom.’ Recusamos.”, disse Welling ao THR

Após Tom se recusar a fazer o teste, o diretor David Nutter precisou o convencer que a história seria diferente de tudo o que havia sido apresentado na época.

Ele disse que eu poderia entrar e ler o roteiro do piloto se eu assinasse um NDA. Percebi que a série não era sobre o Superman. Era sobre um garoto no ensino médio crescendo e tentando descobrir quem ele é. Essa é uma jornada muito humana.”, afirmou o ator, revelando que devido a isso mudou de ideia.

Welling convocou uma reunião com os produtores para garantir que não se tratava apenas de mais “um show de super-heróis” comum.

“Eu estava com medo de entrar em um show em que estou correndo de meia-calça… Sentei-me com esta lista de perguntas. ‘Quem são os vilões? Como eles se parecem?'”, completou o astro.

Leia também:

Qual a idade de Jackie Chan e por onde anda o ator atualmente? 

O ator Jackie Chan é conhecido por inúmeros filmes como “Volta ao Mundo em 80 dias”, “O Mito”, “Police Story” e “O Medalhão”. Ele inclusive participou das Olimpíadas de Inverno na China e, mesmo tendo ultrapassado os 60 anos, ainda mantém uma carreira ativa….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo