fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Ator da série está em derivada de ‘The Walking Dead’ e muitos não perceberam

A série “Smallville” deu a oportunidade de muitos atores mostrarem o seu talento na época. Entre eles estava o astro John Glover, que interpretou o personagem Lionel Luthor. O que muitos fãs não sabem é que ele também está no elenco da derivada de “The Walking Dead” chamada “Fear the Walking Dead”.

Ele apareceu durante a sexta temporada na pele do personagem Teddy, líder misterioso de um grupo de vilões também chamado por Alicia (Alycia Debnam-Carey) de “rei dos malucos”. Vale lembrar que Glover é um ator de grande destaque e já trabalhou em outras produções como “Batman e Robin”, RoboCop 2” e “Shazam”.

Lionel Luthor em ‘Smallville’

Lionel Luthor era pai de Lex Luthor, vilão da série “Smallville” e inimigo de Clark Kent. Inicialmente, ele apareceu na trama como um convidado especial, mas acabou se tornando regular a partir da segunda temporada ficando até o sétimo ciclo.

Lionel teve grande importância demonstrando superioridade e poder, além de aconselhar Lex durante o início da produção.

Por que Lana Lang saiu da série?

A personagem Lana Lang, interpretada pela atriz Kristin Kreuk, foi o primeiro grande amor de Clark Kent na série “Smallville”. Antes de se tornar o Superman, o jovem precisou lidar com problemas corriqueiros de sua infância e adolescência.

Entre eles estava a sua paixão com Lana Lang. Posteriormente eles conseguiram ficar juntos, mas tiveram que se separar de uma maneira triste e emocionante. Muitos fãs se perguntam por que Lana precisou deixar a série.

De acordo com informações divulgadas pelo Screen Rant, Kreuk recebeu o segundo maior salário da série ficando atrás apenas de Tom Welling nas primeiras temporadas….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo