Os fãs de Resident Evil finalmente terão a oportunidade de acompanhar uma nova produção com vários elementos presentes nos games de grande sucesso da Capcom.
Algumas imagens publicadas na internet mostram os bastidores do novo filme. As fotos incluem um helicóptero caído da S.T.A.R.S. e também uma das partes mais conhecidas da Mansão Spencer, cenário do primeiro game da franquia.
É possível perceber que as imagens ainda não foram finalizadas com computação gráfica.
Confira:
Mais detalhes sobre ‘Resident Evil’

O filme está sendo descrito como uma história fiel a suas origens. A atriz Kaya Scodelario irá interpretar o papel da personagem Claire Redfield, protagonista do segundo game (Resident Evil 2).
Outros nomes como Hannah John- Kamen (Jill Valentine), Robbie Amell (Chris Redfield), Tom Hopper (Albert Wesker), Avan Jogia (Leon Kennedy) e Neal McDonough (William Birkin) também farão parte do elenco.
O filme irá voltar para a história dos dois primeiros games recriando toda a atmosfera aterrorizante do suvivor horror. O diretor e roteirista do longa, Johannes Roberts, disse que teve a oportunidade de jogar os games e por esse motivo fará algo bem fiel a história.
“Com este filme, eu realmente queria voltar para os dois games originais e recriar aquela experiência visceral e aterrorizante que eu tive da primeira vez que os joguei, ao mesmo tempo podendo contar uma história humana, com os pés no chão, sobre uma cidade americana em decadência que possa ser tanto relevante como identificável para o público de hoje”, afirmou Roberts.