fbpx
Quiz

Quiz: Quem disse essas frases na 4ª temporada de ‘Vikings’?

A 4ª temporada de “Vikings” contou com eventos importantes que determinaram o futuro da série. Entre eles, a despedida de Ragnar Lothbrok. Após a perda de Athelstan e decepções durante a sua vida, o grande rei de Kattegat percebeu que o poder corrompe das pessoas.

Cada vez mais desacreditado nos deuses, o viking passou a questionar a sua própria existência. Foi nesse ciclo que os herdeiros de Ragnar começaram a ganhar ainda mais destaque. Ivar, o Desossado foi responsável por avisar os irmãos sobre o que tinha acontecido com o pai.

A estratégia de Ragnar era avisar seus filhos concluindo assim a sua vingança. Sua morte fez parte de uma grande estratégia para desestabilizar Wessex e também acabar com o reinado de Aelle.

Cena marcante

O ator Travis Fimmel deu um show de atuação na pele de Ragnar Lothbrok. Sua cena final da temporada é lembrada até hoje sendo uma das melhores já vistas na história das séries. As últimas cenas do viking foram marcadas com frases de efeito e também questionamentos sobre religião e a existência dos chamados ‘deuses’.

Após conviver com o monge Athelstan, Ragnar teve a oportunidade de conhecer melhor o cristianismo. Ele aprendeu coisas importantes sobre os costumes e também modo de adorar um só Deus de Athelstan, que lhe ensinou a ser uma pessoa melhor diante a cultura de sacrifícios nórdica.

Criamos um pequeno Quiz sobre a quarta temporada de “Vikings”. Mostre que ainda se lembra das cenas e tente acertar o maior número de perguntas possível.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo