O ator Cillian Murphy, intérprete do personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders”, revelou novos detalhes sobre a 6ª temporada. Durante entrevista para a Esquire, ele disse que os novos episódios serão dramáticos.
Trailer:
“Acho que era isso que Steve pretendia, com muitas curvas erradas ao longo do caminho. Mas eu não sei. Vou deixar isso para o tribunal da opinião pública. Não sei se ele foi redimido.”, afirmou o ator, mantendo o mistério.
Em outra entrevista (via: Express.co), Murphy deixou evidente que o líder dos Shelbys poderá se sacrificar para salvar alguém próximo.
“É por meio de seu relacionamento que vemos momentos de luz. Quando ele conhece Grace Burgess na primeira temporada, ele suaviza a lista. Mas então é revelado que ela está trabalhando contra ele como um membro disfarçado da polícia, para o inspetor-chefe chester Campbell. Essa traição o faz recuar. Quando mais tarde eles se reconciliaram na história e se casaram, definitivamente vemos outro abrandamento de Tommy, mas também vemos a mesma coisa com os Shelbys. Por causa do mundo em que ele se move, seus filhos são um alvo. Sempre.”, completou.
Ainda segundo o criador Steven Knight em entrevista ao NME, Tommy correrá um grande perigo na temporada final.
“Vamos olhar para 1934 e as coisas estão piores. A batida da bateria fica mais alta, as tensões pioram e o Tommy está bem no meio de tudo isso. Então, novamente, será uma exploração do que aconteceu na década de 1930, como certas coisas aconteceram.”, afirmou.
Tudo indica que o futuro do protagonista não será fácil na sexta temporada.