fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Thomas Shelby pode morrer na 6ª temporada

Desde o início a trajetória de Thomas Shelby (Cilliam Murphy) em “Peaky Blinders” não tem sido fácil. Com lembranças da guerra que ainda o assombram, ele também precisa lidar com os inimigos que atravessam o seu caminho usando a sua inteligência e frieza para conseguir se manter vivo.

A 6ª temporada deve trazer um destino ainda pior para o líder da família Shelby. Em uma entrevista recente (via: Vader.news), Murphy foi incentivado a opinar sobre o futuro do protagonista e disse acreditar que ele não termine a série vivo.

O ator presumiu que Tommy pode morrer na season finale. Ainda não se sabe como isso irá acontecer. Acredita-se que novos inimigos cruzem o seu caminho atacando não somente ele, mas principalmente algum membro importante da sua família.

Isso poderia o obrigar a se sacrificar para salvar a vida de alguém próximo como um filho ou algum de seus irmãos. Apesar de parecer improvável que os produtores matem o principal nome da série, seguindo a sua história e temperamento, isso não é impossível.

De acordo com entrevista do criador Steven Knight ao NME, as coisas vão piorar para Thomas Shelby e sua família durante a 6ª temporada de “Peaky Blinders”. Segundo Knight, o show agora irá avançar para 1934, época em que as tensões estarão maiores e os Shebys ficarão em meio a tudo isso.

“Vamos olhar para 1934 e as coisas estão piores. A batida da bateria fica mais alta, as tensões pioram e o Tommy está bem no meio de tudo isso. Então, novamente, será uma exploração do que aconteceu na década de 1930, como certas coisas aconteceram”, afirmou o criador.

Leia também:

Em que período se passará a derivada de ‘Vikings’ na Netflix?

Após a Netflix anunciar que o spin-off “Vikings: Valhalla” irá estrear em 25 de fevereiro, muitos fãs estão curiosos para saber em que período histórico ele se passará. Foi anunciado que a série será ambientada cerca de 100 anos após os eventos da 6ª temporada e mostrará o declínio do paganismo e crescimento do cristianismo. Muitos se perguntam em que período da história irá se passar a série….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo