Vários personagens marcantes passaram por “Peaky Blinders”. Um deles foi Luca Changretta, que se tornou um grande desafio para Thomas Shelby na trama.
Em entrevista para o Entertainment Weekly, o ator Adrien Brody afirmou que não queria que Luca morresse tão cedo na série.
“Um personagem como este era algo que eu queria interpretar há muitos anos.”, afirmou o astro, dizendo que ainda tinha espaço para várias coisas divertidas.
Adrien destacou que amava interpretar Changretta, um homem que seguia a tradição de sua família na máfia e, acima de tudo, se preocupava com a sua honra. Por esse motivo, não foi fácil se despedir do personagem.
“Eu desesperadamente tentei convencê-los a encontrar uma maneira de manter Luca vivo para que ele retornasse com uma vingança. Queria muito ter ficado. Não queria ir para casa.”, completou o astro.
Luca foi morto no fim da quarta temporada ao ser baleado por Arthur Shelby na cabeça.
Leia também:
Criador de ‘Peaky Blinders’ sugere uma nova série
Após o grandioso sucesso de “Peaky Blinders”, o criador da série já pensa em algo novo. Em entrevista à BBC Midlands Today, Steven Knight falou sobre a possibilidade de criar uma nova série para a televisão com uma nova equipe criativa….Saiba mais!
.
.