A série “Peaky Blinders” conta a história de uma família gangster liderada por Thomas Shelby. Eles são conhecidos por suas apostas ilegais em corridas de cavalo e outros tipos de empreendimentos.
Parece que o clima nos bastidores não foge muito do tradicional estilo gangster. Pelo menos foi o que o interprete do personagem Ruben Oliver, Alexander Siddig, sugeriu durante entrevista para a NME.
O astro explicou que o clima nos bastidores de “Peaky Blinders” não é dos melhores e costumava ser bastante ‘carregado’ tornando a relação com os colegas extremamente desconfortável.
“Não é divertido. É complexo. Há pessoas que ficam dando patadas à esquerda, à direita e ao centro. O elenco de Peaky Blinders é um grupo de atores de método. Você entra em uma sala e há um monte deles sentados ao redor de uma mesa […]. Você diz ‘com licença, porta errada’. Eles têm uma mentalidade de gangue e andam juntos, são ferozes.”
Ator diz que elenco mantém o mesmo comportamento mostrado na série
Alexander Siddig ressaltou que todos são pessoas adoráveis, mas acabam entrando em seus personagens mesmo durante os bastidores.
“Eles são pessoas adoráveis, obviamente, mas estão em seus personagens. Você geralmente está em um programa de TV ou filme e as pessoas não estão em seus personagens. Eles estão apenas dando voltas e mais voltas, mas de jeito nenhum, nesse caso isso não estava acontecendo. “.
É evidente que o ator apenas mostrou a sua perspectiva em relação aos outros membros do elenco podendo haver opiniões diferentes sobre o assunto.
Veja também:
Vikings: Valhalla – Ator de ‘The Last Kingdom’ pode entrar para o elenco da série, diz site