fbpx
Filmes

Pânico 6: Co-diretor revela novos detalhes sobre o futuro da franquia

Os fãs da franquia “Pânico” terão a oportunidade de acompanhar novas histórias em “Pânico 5”. Durante entrevista para a Total Film, o co-diretor Tyler Gillett revelou novos detalhes sobre o futuro e disse que a sequência pode de fato acontecer.

Gillet deixou claro que eles já pensam em produzir outros filmes da franquia. Além disso, o cineasta disse que os roteiristas conseguiram mostrar que existem novas histórias para serem contadas dando esperanças aos fãs.

“Este novo elenco de personagens é tão maravilhoso. O elenco legado é tão maravilhoso. Acho que o que descobrimos, e o que [os roteiristas] Guy [Busick] e James [Vanderbilt] fizeram, é que encontraram uma razão real para a existência da próxima história. Sabemos que há mais gasolina no tanque. Há mais histórias a serem contadas em Woodsboro, e sobre esses personagens, com certeza.”, afirmou.

Também foram revelados novos detalhes sobre o enredo de “Pânico 5” pela atriz Neve Campbell. De acordo com Tyler, Sidney se tornou mãe e agora é uma nova mulher. Morando em sua cidade natal, a personagem leva uma vida feliz longe de Woodsbooro.

“E isso é tudo que posso dizer”, afirmou a atriz sem revelar mais detalhes. A sequência será lançada no Brasil em 13 de janeiro de 2022.

Trailer oficial:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo