fbpx
Filmes

Os Cavaleiros do Zodíaco: Roteirista revela novos detalhes sobre o filme live-action

Durante entrevista para o Anime News Network, o roteirista do filme live-actionOs Cavaleiros do Zodíaco”, Matt Stuecken, revelou novos detalhes sobre a adaptação.

Stuecken destacou que o filme terá uma história “original”, mas ainda será inspirado no mangá e anime de grande sucesso.

É um filme original, mas é muito inspirado no mangá e no anime original. Por mais que adoraríamos colocar todos os cavaleiros nele e todas as histórias, você simplesmente não pode. Há muita coisa. Queremos que seja acessível para todos os que não conhecem o material original.”, afirmou o roteirista.

Matt ainda disse que não será apenas um filme e que a primeira versão será introdutória, apresentando o universo do personagem Seiya.

Se você colocar tudo no [primeiro filme], não terá espaço suficiente para dar uma introdução adequada para todos. Felizmente, todos os envolvidos na produção estavam de acordo em se concentrar apenas em um personagem. Você não pode fazer Os Vingadores antes de fazer o Homem de Ferro. Nossa esperança é que este seja o primeiro filme, para depois aprofundar em todos esses grandes personagens”, completou.

A trama irá mostrar Seiya. Ele possui um dom especial que o permite conseguir a lendária Armadura de Pégaso. O jovem irá se juntar à um grupo de outros jovens que também possuem armaduras para salvar o universo.

A estreia do filme está prevista para 2023 ainda sem data confirmada.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo