fbpx
FilmesTV e Famosos

O triste fim do ator que interpretou Eric em ‘Kickboxer – O Desafio do Dragão’

O ator Jean-Claude Van Damme estrelou diversos filmes de sucesso durantes as décadas de 80 e 90. Um deles foi “Kickboxer – O Desafio do Dragão”, que conta a história de um lutador de karatê que ajuda o seu irmão mais velho durante seus treinos de kickboxing.

Ao conseguir o título de campeão mundial dos pesos pesados, Eric vai para a Tailândia onde lutará para defender o seu título. No entanto, ele acaba sendo ferido por Tong Po e fica paralítico.

Kurt então busca por justiça e resolve defender a honra da família nos ringues. Para isso, é submetido a um intenso treinamento de Muay Thai com a ajuda do mestre Xian Chow. O personagem Eric Sloane foi interpretado pelo ator Dennis Alexio, um ex-campeão mundial de Kickboxing que competiu nas divisões meio-pesado.

Ele nasceu em 12 de março de 1959 e está atualmente com 62 anos de idade. Dennis ficou conhecido por ser um lutador com um chute circular poderoso, além de agressividade destacável nos ringues.

O astro cresceu em Vacaville, na California. Ainda na juventude, ele se tornou jogador de futebol americano, basquete e beisebol. Alexio conheceu as artes marciais durante a faculdade e usou o karatê para se tornar mais rápido e flexível.

Mudança inesperada

Apesar de seu passado glorioso, o ator começou a ter problemas com a justiça em 2003, sendo acusado de não pagar pensão alimentícia. Em 2007, ele foi preso por não comparecer como testemunha ao júri federal.

Reportagem falando sobre a prisão do ator

Em 2017, o astro foi condenado a 15 anos de prisão e está cumprindo atualmente a sua sentença na Instituição Correcional Federal, Safford.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo