fbpx
Séries

O Senhor dos Anéis: Novos atores entram para o elenco da série do Amazon Prime Video

A Amazon Studios contratou quatro novos atores para a série “O Senhor dos Anéis”. A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter. De acordo com a fonte, Charles Edwards, Will Fletcher, Amelie Child-Villiers e Beau Cassidy farão parte do elenco.  Detalhes adicionais sobre seus papéis na trama não foram divulgados.

A primeira temporada da produção terá um orçamento aproximado de $650 milhões de dólares neozelandeses (cerca de US$ 464 milhões de dólares). O valor é bastante expressivo uma vez que séries como “Game of Thrones” tiveram um custo médio por temporada de U$ 50 milhões (U$ 5 milhões por cada episódio).

A nova série da Amazon levará os espectadores para uma era onde grandes poderes foram forjados e reinos ascendiam à glória e os seus próprios declínios.

“Começando em uma época de relativa paz, a série gira em torno de personagens, familiares ou novos, e seu confronto contra a re-emergência do mal na Terra-Média. Das profundezas obscuras da Montanha Enevoada, às florestas majestosas da capital élfica Lindon, ao reino insular de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens irão talhar legados que viverão por muito tempo depois de partirem”.

A produção inclusive já foi renovada para a segunda temporada e será roteirizada por JD Payne e Patrick McKay.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo