fbpx
Séries

O Senhor dos Anéis: Ator envia conselho para equipe de ‘Anéis do Poder’

A nova série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” está sendo bastante aguardada pelos fãs de “O Senhor dos Anéis”. O intérprete do personagem Meriadoc Brandybuck, Dominic Monaghan, aproveitou o pré-lançamento para enviar um recado para os produtores responsáveis pela produção.

Trailer:

Durante bate-papo com o MovieWeb, o astro enviou um conselho para a equipe dizendo para que eles aproveitem a oportunidade da melhor maneira possível.

Meu conselho para quem trabalha no projeto O Senhor dos Anéis é apenas aproveitar o melhor que puder. Pode acabar sendo um dos melhores trabalhos em que eles trabalham em sua carreira, e você não quer ficar estressado o tempo todo fazendo isso, porque você vai acordar e, alguns anos depois, vão perceber que acabaram de fazer o melhor trabalho que já fizeram”, aconselhou Dominic.

A produção irá mostrar a Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien, iniciando milhares de anos antes dos eventos mostrados nos livros “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. Nomes familiares e também novas adições farão parte do elenco de personagens da trama, que estará disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo