fbpx
SériesTV e Famosos

O que os atores do elenco principal de ‘Vikings’ estão fazendo atualmente?

A série “Vikings” conta a história de um fazendeiro que se tornou um dos líderes vikings mais temidos e respeitados de sua época. Ragnar Lothbrok é um homem destemido com um grande sonho: encontrar terras férteis e melhores condições de estadia para o seu povo.

Ao lado de seu irmão, Rollo, ele viaja rumo ao desconhecido em embarcações construídas por seu amigo Floki. A trama é baseada na Saga de Ragnar Lodbrok e apresenta ao público vários elementos da mitologia nórdica como deuses e a cultura da época.

A última temporada foi exibida em 30 de dezembro de 2020. Desde então, alguns atores do elenco tem trabalhado em outras séries e filmes.

1 – Travis Fimmel

O intérprete do personagem Ragnar Lothbrok está no elenco da nova série do HBO Max chamada “Raised by Wolves”. A segunda temporada estreou recentemente e conta a história de dois androides conhecidos como Pai e Mãe que tem a função de cuidar das últimas crianças da Terra em um novo planeta.

2 – Katheryn Winnick

Após interpretar Lagertha, Katheryn apareceu no elenco de outras séries e filmes. Uma das mais famosas é “Big Sky”, drama policial criado por David E. Kelley que mostra a história das detetives Cassie Dewell e Cody Hoyt.

Elas se juntam a ex-policial Jenny Hoyt para investigar o desaparecimento de duas irmãs que foram sequestradas por um caminhoneiro em uma estrada de Montana. Em meio as investigações, ambas descobrem uma série de assassinatos envolvendo outras garotas.

3 – Alexander Ludwig

O astro interpretou Bjorn Ironside, primogênito de Ragnar e Lagertha na trama. Após o estrelado ele apareceu nos filmes “Bad Boys para Sempre”, “Missão Presente de Natal”, “As Passageiras” e “Heart of Champions”, drama americano dirigido por Michael Mailer e roteirizado por Vojin Gjaja.

“Durante seu último ano em uma faculdade da Ivy League em 1999, a vida de um grupo de amigos e colegas de equipe muda para sempre quando um veterano do Exército assume o cargo de treinador de sua equipe de remo disfuncional.”.

4 –  Gustaf Skarsgård

O veterano interpretou o construtor de barcos Floki. Após a série, ele apareceu no elenco dos filmes “The Emigrants” e “438 Dias”. Também interpretou um dos personagens principais da série “Cursed: A Lenda do Lago” e fez uma aparição em “Westworld”, grande sucesso de público do HBO.

 5 – Clive Standen

O intérprete do personagem Rollo também apareceu em “Paciente Zero (2018)”, “As Aventuras de Errol Flynn (2018)”, “Vault (2019” e nas séries “Mirage (2020)” e “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai (2020).

6 – George Blagden

O ator interpretou o papel do monge Athelstan, responsável por ensinar a Ragnar Lothbrok alguns detalhes envolvendo o cristianismo. Após a série, ele esteve no elenco dos filmes “No Postage Necessary” e “The Land of Dreams”.

“Um hacker de computador (George Blagden) se apaixona por uma mãe solteira (Charleene Closshey) e muda seu caminho até que seu passado volte para assombrá-lo.”.

Ator diz como foi filmar sem a presença de Helen McCrory em ‘Peaky Blinders’

Devido ao falecimento da atriz Helen McCrory, intérprete da personagem Polly Gray em “Peaky Blinders”, algumas cenas da 6ª temporada precisaram ser readaptadas. Durante entrevista para a Esquire, Cillian Murphy (Thomas Shelby) revelou como foi gravar sem a presença da veterana….Leia mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo