O novo filme norueguês da Netflix chamado “O Troll da Montanha” é uma ótima opção para fãs de produções como “Bárbaros”, “Vikings” e “The Last Kingdom”. Dirigido pelo diretor Roar Uthaug (Tomb Raider: A Origem), ele conquistou até o momento 5,9/10 no IMDb baseado na review de 16 mil usuários.
Na trama, um Troll gigante vive nas profundezas de uma montanha. Após mil anos em cativeiro, ele acorda de seu sono e começa a destruir tudo o que encontra pelo caminho.
Entre as críticas estão usuários que consideraram o personagem principal legal, mas reclamam de outros detalhes da história.
“O Troll tinha alguma profundidade de história de fundo, mas, infelizmente, é colocado em segundo plano porque, em última análise, é um filme de vitória humana.”, destacou um usuário.
“Este é um ótimo filme simples, divertido e cheio de ação. Se você gosta de filmes de King Kong e Godzilla, então este filme é certamente para você!”, recomendou outro.
Trailer:
Sinopse:
“Uma explosão nas montanhas desperta um troll enfurecido. Para lidar com a onda de destruição e caos, as autoridades convocam uma destemida paleontologista.”.