fbpx
Filmes

O Demolidor 2: Sylvester Stallone fala sobre sequência do filme de 1993

O ator Sylvester Stallone usou o seu perfil oficial no Instagram para publicar uma boa notícia para os fãs de “O Demolidor’ (1993)”. De acordo com o astro, eles estão trabalhando em uma sequência do longa. A novidade foi revelada após o questionamento de um fã sobre a possibilidade de produzirem uma continuação do clássico.

“Se é possível fazer uma sequência?”, respondeu o astro dando a confirmação logo em seguida: “Na verdade, já estamos trabalhando nisso há algum tempo e está fantástico, então acho que teremos um sinal”, disse Stallone.

Apesar da informação, detalhes como data de produção dentre outros não foram revelados pelo ator.

Enredo do filme de 1993

No filme, os personagens Spartan e Phoenix são congelados criogenicamente. Eles acordam no ano de 2032, em um futuro onde a violência foi praticamente extinta. Phoenix retorna ao mundo do crime e a tenente Lenina Huxley, interpretada para atriz Sandra Bullock, pede a ajuda de Spartan para conter o criminoso.

A policia não é mais treinado para conter criminosos violentos, já que em 2032 quase não existe mais crimes como antes. A partir de então, os personagens de Sylvester Stallone e Wesley Snipes partem para o confronto.

O filme foi dirigido por Marco Brambilla e arrecadou cerca de US$ 159 milhões em bilheterias mundiais.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo