O filme “O Corvo”, lançado em 1994 e estrelado pelo ator Brandon Lee, se tornou um grande clássico do cinema. O tempo passou e muitos fãs se questionam se o longa ganhará um reboot. O diretor Corin Hardy falou sobre essa possibilidade durante entrevista ao Comic Book.
O projeto chegou a ser pensado, mas devido à falta de investimento acabou sendo engavetado. Apesar disso, o cineasta acredita que irá conseguir lançar um reboot do filme futuramente.
“É uma história pela qual estou simplesmente apaixonado e compromissado, investi uns três anos e meio ou quatro nessa ideia com amor, sangue, suor e lágrimas, e eu tenho uma tonelada de materiais para trabalhar, então acredito que um dia veremos a nova versão de ‘O Corvo‘no cinema.”, afirmou Hardy.
Na sequência o diretor ainda explicou que não pretende lançar o filme no streaming. Segundo ele, o seu desejo é que “O Corvo” seja lançado no cinema para manter a mesma nostalgia do original.
“Não quero migrar para outras mídias [como o streaming] porque quero ver esse filme no cinema. O material original criado por James O’Barr é tão fascinante… O tom, a mitologia, sua representação do mundo moderno. Essa obra merece o devido respeito.”, finalizou.
Brandon Lee morreu após ser atingido acidentalmente por um projétil da arma usada pelo ator Michael Massee.