fbpx
NetflixSéries

O Clube das Babás: Nova série já está disponível na Netflix

A nova série “O Clube das Babas” baseada nos romances da escritora Ann M. Martin, estreou o catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 3 de julho. Na história, Kristy, Claudia, Stacey, Mary-Anne e Dawn participam de grandes aventuras.

Em meio a isso, elas decidem abrir o seu próprio negócio de serviço de babás e começam a enfrentar grandes desafios. “The Baby-Sitters Clubs” foi publicado originalmente em 1986, em uma série de quatro livros se tornando a saga literária infanto-juvenil de maior sucesso em publicações.

Foram mais de 180 milhões de cópias impressas em mais de 20 países. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que os livros ganharam uma adaptação. Em 1990, uma série contendo 13 episódios foi exibida pela HBO. Mais tarde, em 1995, a história ganhou um filme de mesmo nome estrelado por Rachel Leigh Cook, Bre Blair, Tricia Joe e Schuyler Fisk.

Trailer:

‘Desperados’: Filme já está disponível na Netflix

A comédia “Desperados” estreou no catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 3 de julho. Estrelada pela atriz Nasim Pedrad (Aladdin), a trama conta a história de Wesley, uma jovem que está desesperada para apagar um e-mail enviado por engano para o seu novo namorado….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo