O filme “Poltergeist – O Fenômeno” foi lançado em 1982. Na trama, uma família da Califórnia começa a presenciar acontecimentos estranhos por meio de um aparelho de TV.
Espíritos começam a se comunicar com eles através do aparelho televisivo. Inicialmente, eles parecem amistosos, mas com o passar do tempo, se tornam cada vez mais ameaçadores.
Após o desaparecimento da filha do casal, eles contratam a ajuda de um grupo de parapsicólogos liderados por uma médium, na esperança de descobrir o que aconteceu com a jovem.
Carol Anne Freeling foi interpretada pela atriz mirim Heather O’Rourke. Infelizmente, a estrela teve um fim precoce, morrendo em 1º de fevereiro de 1988, aos doze anos de idade. Seus problemas de saúde começaram a aparecer durante as filmagens de “Poltergeist III – O Capítulo Final”.
Heather estava se preparando para ir ao hospital quando desmaiou. No mesmo dia, ela passou por uma operação e morreu durante a cirurgia. Infelizmente, os médicos não conseguiram identificar a tempo qual era sua doença.
Tempos depois, foi dito que ela sofria de um bloqueio intestinal, que poderia ter sido resolvido caso os profissionais tivessem diagnosticado o problema antes de seu quadro clínico se agravar.
O artista Hidreley Diao mostrou, com a ajuda da inteligência artificial e suas habilidades em edição, como a atriz poderia estar atualmente, caso ainda estivesse viva.
Leia também:
Aos 57 anos, atriz de ‘A Lagoa Azul’ publica fotos do marido e das filhas no Instagram
A atriz Brooke Shields fez muito sucesso ao interpretar a personagem Emmeline Lestrange em “A Lagoa Azul”. O filme lançado em 1980 tornou-se um clássico e mostra a história de dois jovens que, após um naufrágio, têm que sobreviver sozinhos em uma inóspita ilha. Para comemorar o aniversário do marido, a estrela compartilhou um slide de fotos em seu perfil no Instagram…Saiba mais!
.
.