Todos os nascidos na década de 90 lembram-se com carinho da série “Família Dinossauros“. Produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions e a Michael Jacobs Productions, ela acompanha a história de uma família de dinossauros chamada Família Silva Sauro.
Eles vivem em uma sociedade dominada por grandes répteis há cerca de 60 milhões de anos atrás. Dino da Silva Sauro e Fran da Silva Sauro são pais de Bob, Charlene e Baby. Dentre eles, o mais novo é o que chama mais a atenção, devido ao seu comportamento e astúcia.
“Não é a mamãe!” tornou-se uma das frases mais lembradas de Baby, marcando a infância de muitas pessoas. Muitos ficaram curiosos para saber quem manipulou o boneco. Trata-se do manipulador de bonecos, diretor e produtor americano Kevin Jeffrey Clash.
Nascido em Maryland, nos Estados Unidos, ele também é conhecido por ter manipulado outros personagens famosos como Elmo, Clifford, Benny Coelho e Vaias a Coruja.
Confira:
“Me envolvi com ‘A Família Dinossauros’ quando estava trabalhando em ‘Vila Sésamo’, e Brian ligou e me perguntou se eu estaria interessado em trabalhar neste novo projeto. No começo, eu deveria interpretar Richfield e Ethel. Mas quando cheguei aqui e começamos a brincar, ele disse: ‘bem, você sabe, tente interpretar o Baby”, disse o manipulador do personagem explicando como conseguiu o papel.
O marionetista John Kennedy também é creditado como um dos manipuladores do querido personagem dos anos 90.
Leia também:
Cosplayer faz belo cosplay da personagem Nami de ‘One Piece’ no Instagram
Criada e ilustrada por Eiichiro Oda, a série em mangá “One Piece” narra a história de um jovem chamado Monkey D. Luffy, que, inspirado por seu ídolo de infância, inicia uma jornada em busca de um tesouro mítico, se autodenominando o Rei dos Piratas. Uma cosplayer fez um belo cosplay da personagem Nami no Instagram…Saiba mais!
.
.